Naturalmente Bonita

Óleo de Argan: maneiras de usar

Naturalmente Bonita

O óleo de argan é o “queridinho” do momento quando o assunto é beleza e hidratação dos cabelos.

Ele deixa os fios macios e com um brilho excepcional além de possuir ação reparadora e antioxidante: minimiza os danos causados pela poluição, sol, vento, secador e prancha.

Algumas maneiras de usá-lo:

Enriquecendo a máscara: colocar algumas gotas misturadas ao creme e aplicar depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como ” meio de transporte” para os nutrientes chegarem até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.

Para proteger e hidratar como finalizador: algumas gotas (duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Controle do frizz e brilho: usado no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco, tira o arrepiado e sela as pontas duplas.

O óleo de Argan e Cártamo Bio Extratus combina as propriedades do argan e do cártamo em uma fórmula nobre de toque sedoso e leve com ação multifuncional e proteção antifrizz.


Nenhum óleo deve ser aplicado antes de aparelhos térmicos, como secador muito quente  e chapinha. O motivo? Frita o cabelo!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Ana Paula

    13 set at 22:23

    Esse óleo é tudo de bom!

    Reply
  2. Maria Alice

    19 set at 17:26

    Quero muito experimentar…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *