Naturalmente Bonita

Óleo Corporal

Por Bárbara Cocev

Para manter a pele do corpo bem hidratada, principalmente nos dias mais frios, uma boa dica é usar o óleo corporal durante o banho. Após se banhar normalmente, aplique o óleo nas mãos e espalhe pelo corpo. Vá massageando a pele, fazendo movimentos circulares com as mãos e um pouco de força nas pontas dos dedos – a circulação interna agradece. Deixe o produto agir por alguns minutinhos, enquanto isso, vá curtindo o cheirinho gostoso que ele deixa na pele. Depois, basta tomar uma última ducha, para retirar o excesso e pronto! Pode sair do banho. Aí tem gente que pergunta, mas não vai “engordurar” a toalha ou a minha roupa? Então, vale lembrar que o tempo que o produto permanece na pele tem que ser respeitado para ele poder fazer efeito, penetrar na derme, e assim  eliminar o restante que fica na camada superficial. Deste modo, você não desperdiça o produto e obtém melhor resultado.

Na prateleira da perfumaria, da farmácia ou do supermercado é possível encontrar diversos tipos de óleos: mineral, vegetal, bifásico ou trifásico, O aroma também existe para agradar a todos os gostos. E o preço?  Ah, pra todas as classes, até nas lojas mais chiques ou no catálogo da revendedora. O importante é manter a pele linda, hidratada e saudável e quem sabe receber uns elogios do amado.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *