Naturalmente Bonita

Na linha com o slackline

Um parque, uma roupa confortável, dois pés descalços e muita disposição. Com esses requisitos, você está pronta para se aventurar nas fitas do slackline.

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O esporte leve, divertido e que oferece benefícios para todo o corpo, está aumentando o seu número de adeptos. Para começar, é importante procurar pessoas que conheçam e pratiquem a atividade, há mais tempo. Segurança é fundamental!

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1. NADA DE CORDA BAMBA – A prática em praias, parques e áreas livres é muito comum. Certifique-se de que as cordas estão bem amarradas nos troncos das árvores ou outra estrutura. A fita deve ser de nylon e ter, em média, 5 centímetros de largura.

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2. NA LINHA – Comece com a fita 30 a 40 centímetros abaixo do chão, para você pular e não se machucar. Não deixe-a muito alta e segure na mão de alguém. Coloque o pé todo na corda, flexione os joelhos e abra os braços para manter o equilíbrio. Aos poucos, o seu corpo te mostrará como se equilibrar melhor!

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Agora que você já sabe como, veja porque começar. Luz, saúde e ralação:

  • Melhora a postura
  • Fortalece as pernas
  • Aumenta a resistência
  • Diminui o estresse
  • Estimula a concentração e autoestima

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