Naturalmente Bonita

Moda: Top Cropped

Você ainda tem receio de apostar nessa tendência? Veja looks de famosas para se inspirar.

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo, como são as de estilo bandage ou lápis, a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.

Cropped + saia justinha

moda1

Foi o que aconteceu na produção de Naya Rivera e no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas.

Outra dica que é importante observar é o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curta, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a Kat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.

Cropped + calça

moda2

A dica mais básicas para usar o cropped é: deixar o umbigo escondido, e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que Kylie Jenner acerta e Lana del Rey erra, por exemplo. Se a peça for justa, como no caso de Kristen, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny, como a da cantora Jojo.

Cropped + shorts

moda3

Se seu top e shorts forem justos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho,  na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum.

Depois de todas essas dicas vai ficar fácil não errar! Aposte no cropped

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *