Naturalmente Bonita

Moda Tali Lenox

Por Ana Farias

Uma modelo que tem me deixado obcecada desde o final do ano passado é a inglesa Tali Lennox, uma dos atuais rostos queridinhos da moda.

O que adoro nela é o rosto, que está longe de ser perfeito. Tali não tem uma beleza clássica, mas é absolutamente fabulosa. Não dá pra tirar os olhos das fotos dela. Deve ser o famoso je ne sais quoi que os franceses tanto falam!

Filha da cantora Annie Lennox (vocalista do Eurythmics), ela é mais uma que teve o sobrenome musical impulsionando a carreira. Debutou nas passarelas em setembro do ano passado, então com 17 anos, e no início de 2011 esteve em vários dos desfiles mais importantes da temporada.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi participar de duas campanhas de marcas queridinhas das fashionistas, a Topshop e a Burberry (aqui com Tara, filho do cantor Brian Ferry).

A Tali me chama a atenção por seu jeitinho blasé, sempre parecendo meio desligada do que está acontecendo em volta. Seu senso de estilo que me parece ser algo totalmente natural – não é como se ela se esforçasse pra ser a próxima it girl do pedaço, é algo nato mesmo.

Nos eventos ela sempre acerta, mas meus momentos preferidos dela são mesmo os looks do dia a dia.

Tali tem um visual vintage, boho, que eu adoro.

Reparem um detalhe que faz diferença: chapéu!

Tai um assunto que vale a pena agente falar em breve!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. Carol - Vila Trendy

    16 ago at 17:51

    Não conhecia ela… muito linda e estilosa!!! Ótimo post!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *