Naturalmente Bonita

Micropigmentação para beleza e autoestima

Cicatrizes e algumas marcas podem apresentar mais desconforto que que se imagina, ir além da estética.

Cicatrizes, falhas ou ausência de pelos nas sobrancelhas e resultados de mastectomias têm na micropigmentação ou dermopigmentação a ajuda que precisam. Além de esconder as cicatrizes, modelar e pintar as sobrancelhas e redesenhar as aréolas dos seios, esse processo resgata a autoestima e a vaidade de várias mulheres.

nb_estetica_micropigmentação_01

Além de ser reconstrutora, a micropigmentação é um processo estético usado para valorizar os traços do rosto, delineando pálpebras e lábios. Tornando a aparência ainda mais bonita.

O procedimento deve ser realizado por um profissional especializado. A micropigmentação não é uma tatuagem ou uma maquiagem definitiva, a substância utilizada é mais leve e o aparelho não é o mesmo. Outra diferença entre elas é que a pintura pode sair em, aproximadamente, dois anos.

nb_estetica_micropigmentação_02

Primeiro, aplica-se uma pomada anestésica para diminuir a dor. Depois, começam as sessões, que são realizadas de acordo com a necessidade.

Os resultados são naturais e revigorantes. A técnica realça o rosto e torna expressão facial mais viva, bonita e marcante. A mulher fica ainda mais feminina e radiante. Veja alguns exemplos e experimente ficar ainda mais linda.

1 – MICROPIGMENTAÇÃO E AUTOESTIMA

nb_estetica_micropigmentação_03nb_estetica_micropigmentação_04

2 –MICROPIGMENTAÇÃO E ESTÉTICA

nb_estetica_micropigmentação_05 nb_estetica_micropigmentação_06

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *