Metalizado é tendência para o verão

E aí, amores… Vamos falar de tendência para o verão, estação que chegou para animar esse restinho de ano. O que continua em alta (por pelo menos mais dois anos ainda) são os METALIZADOS, trend que foi chegando aos pouquinhos e hoje ocupa lugar fixo no mundo da moda e da beleza.

 

Ouço seguidoras e amigas que torcem um pouco o nariz para essa tendência por puro medo de arriscar. Com certeza, usar algo com BRILHO nem sempre provoca uma sensação confortável para quem não vestiu a moda mentalmente. Digo sempre que você precisar estar linda e muito confiante quando for experimentar algo novo, pois as outras pessoas irão sentir o conjunto da obra por completo, inclusive sua postura perante o look.

Mas calma, você não precisa sair de casa toda trabalhada no METALIZADO! Que tal começar aos poucos, talvez no esmalte ou na maquiagem? Inclusive o metal vai ser febre nos produtos, trazendo sombras megametalizadas e com batons superdivertidos. E o mais legal é que não será apenas composições para a noite, mas sim MAQUIAGENS com pegada metalizada também para o dia.

Eu confesso que nunca fui muito adepta a essa moda. Porém, de um ano pra cá, venho inserindo peças no armário, combinando com algo mais clássico e tem dado supercerto. Por exemplo, comprei um casaco metalizado e achei que nunca fosse usar. Hoje é um dos meus queridinhos! Uso com sainhas e sapatilha, calça jeans e blusinha básica… e por aí vai. O que vale mesmo é você estar de bem com a vida e usar aquilo que lhe agrada, sem medo da opinião das pessoas.

Outra pegada metalizada que você pode apostar são os batons. Para as mais ousadas, o tom de azul marinho vai ser febre para a estação. Sei que nem todas apostarão de cara nele, então ficamos com tons mais clássicos como vermelho e rosa. PS: tenho um vermelho que já é coringa na minha bancada de maquiagem. Me sinto poderosa e superatual quando uso.

Seja na roupa, no calçado, na sombra, esmalte ou batom, se você curte moda, novidades e tendências, fica aqui minha superdica para arrasar no metalizado. Aaaahhh… e me contem a experiência que tiveram, tá? Quero saber como foi essa evolução de vocês com os metalizados!

Bjinhos.

 

 

Deixe seu comentário