Naturalmente Bonita

Maxi tee indo pra onde a moda faz a curva

Por onde anda, ela não passa despercebida. Vai tomando o seu o próprio caminho. Simples e leve como ela só. Os ventos já a levaram para as saias longas, das cores fortes às estampas delicadas; depois a trouxeram de volta para os mini tops e para os maxi colares.

nb_moda_maxi_tee_com_fenda_01

A moda não para! E dessa vez, ela nos leva para as fendas, as Maxi Tee, que, com certeza, você já deve ter visto pelas ruas. São blusas, mas que são mais parecidas com túnicas. Elas têm o comprimento longo e fendas nos dois lados laterais ou na frente que começam na altura da cintura ou do quadril.

Parecem quentes, mas são muito frescas para esse Verão. Os tecidos são leves e bem ventilados. Para vestir, elas combinam muito bem com shorts e saias curtas, além de calças jeans e de qualquer outro tecido, porém, mais justas. Para calçar as opções também são bem variadas, escolha rasteirinhas, tênis, sapatilhas ou saltos altos.

DICA DE OURO: um nozinho na parte da frente, pode trazer ainda mais estilo para todas as peças da produção escolhida.

Veja como adaptá-la ao seu estilo e comece a aderir essa moda-conforto, já:

  1. MAXI TEE PARA OS CURTOS

nb_moda_maxi_tee_com_fenda_02

  1. MAXI TEE E OS JUSTINHOS

nb_moda_maxi_tee_com_fenda_03

  1. MAXI TEE PARA TODOS OS GOSTOS

nb_moda_maxi_tee_com_fenda_04

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *