Naturalmente Bonita

Maquiagem leve para curtir o Carnaval

Para aproveitar a folia do Carnaval com a pele bonita não é preciso muita maquiagem!

Uma pele uniforme e com viço só precisa de proteção solar e uma leve cobertura. Aposte em protetores solares com cor, BB creams ou bases leves de cobertura mate caso sua pele seja oleosa.

O blush não pode faltar: rosado ou bronzant, ele colore as maçãs do rosto e também serve para contorno da face – afinar as laterais da bochecha e o nariz. Quem não quer ou não pode se bronzear pode aplicar o blush em tons terrosos no alto da testa, na parte mais alta das bochechas e levemente no queixo para simular um leve bronzeado de sol!

Lápis preto ou marrom nos olhos e rímel nos cílios completam uma maquiagem simples e bem básica para os dias de folia. Para quem tem olhos pequenos, o lápis branco na linha d’água “abre” o olhar.

Quem preferir sombras e lápis de olhos coloridos, essa é a hora de abusar das cores!

Batons coloridos também não podem ficar de fora da seleção de produtos: eleja vermelhos, laranjas, lilases e pinks vibrantes para se destacar na multidão!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *