Naturalmente Bonita

Manutenção do cabelo loiro

Naturalmente Bonita

Para quem já é loira, e para as que querem ser loiras, dúvidas sobre o tom mais adequado à cor da pele, ou como obter o platinado dos sonhos não faltam.

Além de um estado de espírito, ser loira é uma arte, já que cuidados para manutenção da cor e com a saúde dos fios não se esgotam nunca.


Nem todos os tons naturais de cabelo conseguem ser clareados apenas com tinta. Os cabelos mais escuros só são clareados com descolorante. Do contrário  ficarão com a cor amarelada ou o temido “água de salsicha”. Quem deseja o loiro platinado precisa de descoloração.

O oxidante de 40 volumes é necessário para a abertura das cutículas e oxidação da melanina, do contrário o fio não é clareado e não atinge o tom claríssimo e platinado que as mulheres tanto desejam.

As luzes fragilizam bastante os fios. A saída é apostar em tratamentos e produtos de reconstrução, intercalados à hidratação constante dos fios.

Emulsão mágica Blond Bioreflex: condicionamento imediato do fios. Tratamento desamarelador progressivo, com extrato de noni e aminoácidos vegetais.


Quem já possui outra química no cabelo, como alisamento e progressivas além da descoloração, deve ficar ainda mais atenta, pois as químicas da tintura e do alisamento devem ser compatíveis, e o estado em que se encontram os fios é decisivo na hora de se optar por colorir e alisar os cabelos no mesmo dia, ou fazer os procedimentos com intervalo.

Cuide bem dos seus fios loiros e consulte sempre seu  profissional cabeleireiro em caso de dúvida!

Sucesso!

 

 

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. aline pinheiro

    1 ago at 19:39

    Quero experimentar a ampola mágica Blond!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *