Naturalmente Bonita

Macaquinho para o verão

O macaquinho é uma peça coringa do guarda-roupa feminino. Com a chegada do verão, ele reaparece nas ruas e passarelas. Confira dicas que o Naturalmente Bonita separou para usá-lo.

1 – FLORAL

O macaquinho floral é uma peça versátil. Boa alternativa para variar entre os vestidos, saias e shorts, nesse verão. São diversos os estilos, tecidos e cores. Ideal para arrasar durante o dia em passeios, combina muito com o verão.

moda1

2 – JEANS

Os macaquinhos jeans além de muito confortáveis são estilosos e caem bem com sapatilhas, espadrilles, sandálias rasteiras ou mesmo com um salto alto. São clássicos e versáteis, sendo perfeitos para um look mais formal e despojado.

moda2

3 – NOITE

O macaquinho saiu do comum e é uma ótima opção também para noite. Cheio de elegância e feminilidade. Apesar de ser uma peça só, que torna a missão de se vestir mais fácil, é importante seguir algumas dicas para não errar na produção.

moda3

Fique atenta ao caimento, a peça não deve ficar justa e nem solta demais. O comprimento não pode ser curto e nem longo.

Caso opte por usar um cinto, escolha a mesma cor do macaquinho para não criar contraste. Para o look noturno, você pode exagerar nos acessórios, usando maxi brincos ou maxi colares.

Essa peça pode ser usada por qualquer tipo e estilo de mulher, só é importante ficar atenta ao tecido e ao modelo.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *