Naturalmente Bonita

Lábios ombré do momento!

Por Ana Carol

Assim como os cabelos, as unhas, algumas peças de roupas os lábios também ganham sua versão ombré pro próximo verão, ou seja, um dégradé de tons da mesma família da cor escolhida!

O mais legal desta mistura de dois tons na boca é que os lábios ganham mais volume, um up com efeito tridimensional. Deixa o make-up mais interessante.

É bom destacar que a cor mais clara deve ficar no centro dos lábios para dar intensidade e volume.

São muitas combinações  legais: Vinho e vermelho, vinho e ameixa, roxo e rosa,roxo e lilás, vermelho tomate com laranja, etc.

Os batons com acabamento matte são mais fáceis de misturar, permanecem mais tempo no lugar, mas lembre-se que é preciso estar com os lábios hidratados para ter um aspecto legal. Podemos usar também um batom matte com outro em tom metálico que garante mais luz e efeito dramático.

 

Como fazer?

1.Preencha os lábios com o tom do batom mais escuro. Para ficar certinho, você deve preencher o lábio inteiro, não só as extremidades.

2. Passe por cima (mais ou menos no meio) o mais batom claro. Se quiser um efeito mais intenso antes de passar o batom mais claro tirar o excesso com um lencinho e preencher com o batom escolhido.

Caso os lábios ombré sejam ousados demais para você, digo na vida real, adote um make nos olhos mais simples para deixar seu rosto harmônico, e menos chamativo!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *