Naturalmente Bonita

Jeans com jeans: inspire-se e aprenda a usar o look

jeans1

Quem disse que usar jeans com jeans é brega ou fora de moda? Tendência entre famosas e nas passarelas, o visual all denim se tornou referência de estilo.

O truque sugere uma releitura dos anos 90, que fazem da combinação mais atual.

Achar que o jeans por ser básico é uma combinação fácil, é um erro. É preciso cuidado para não deixar o visual carregado ao escolher duas peças da mesma cor e tecido.

É mais fácil do que vocês podem imaginar, veja as dicas que separamos!

A maior dúvida sobre esse look talvez seja ao combinar o jeans em relação à cor. Cores diferentes ou iguais?

jeans2

Se você optar por cores iguais, tome cuidado para que as peças sejam com pesos contrastantes, como uma camisa mais leve e um short mais grosso. Caso queira fugir do conjuntinho, a melhor escolha seria optar por jeans de tons diferentes.

Quer investir em diversas opções? Experimente mesclar o escuro da calça com o clarinho ou o tie dye na parte de cima. Para quem prefere um look monocromático, o jeans com o mesmo tom para o visual inteiro é uma boa alternativa e alonga a silhueta.

Lembre-se de sempre usar um elemento de destaque no meio do jeans. Pode ser uma bolsa com detalhes, um cinto de cor diferente, se bater um friozinho, você ainda pode optar pelos casos de cores neutras, para a composição não ficar tão óbvia. Escolha bem os acessórios.

As celebridades mostraram o quanto o jeans com jeans pode render combinações interessantes para situações informais.

jeans3

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *