Naturalmente Bonita

Inspiração de Cabelos Para 2021

2021 está aí, e junto com ele vem a esperança de dias melhores e muita positividade para o novo ano! E nada melhor do que começar o ano mudando o visual para se sentir renovada, não é mesmo? Por isso hoje eu trago as tendências de cabelo para 2021 e como ficar na trend dentro das várias possibilidades que vão fazer o cabelo da mulherada no novo ano.

Tendência em Cortes

Os cortes de cabelos médios seguem em alta, ainda mais diante do momento que vivemos onde mais do que nunca temos nos desdobrado em 1001 para darmos conta de tantos compromissos: Trabalho, casa, filhos, estudos… Funções é o que não nos faltaram em 2020 e que devem permanecer por um tempo em acúmulo em 2021. Apostar em cortes de cabelos médios é sinônimo de apostar em praticidade e elegância ao mesmo tempo. A proposta é um cabelo acima do busto levemente repicado.

Para quem curte uma pegada mais ousada, outra ideia que promete estar em alta são as franjas em U, sejam elas curtas ou mais compridas. Elas trazem um ar mais moderno e despojado ao visual.

Seguindo a linha da praticidade que promete ser a grande tendência para 2021, para as cacheadas o que vai predominar são os cabelos volumosos levemente mais curtos na nuca. As franjas arredondadas também funcionam muito bem para as cacheadas e trazem mais leveza ao visual.

Tonalidades de Cabelo

E falando em tonalidades de cabelo para 2021, a cor do ano promete ser o marrom escuro. Já tem algum tempo que o castanho vem conquistando seu espaço na cabeça da mulherada e a cor promete arrebatar corações em 2021. É uma cor perfeita para realçar os contornos do rosto e pode ser usada mesmo para quem gosta de brincar com a combinação de cores, trabalhando um castanho iluminado para quem quer estar na trend sem deixar de lado o iluminado das luzes.

Outra combinação perfeita com o castanho é o castanho com malva que é basicamente uma mistura do castanho (pode ser chocolate ou castanho escuro) com nuances de púrpura, que resulta em um tom bem inusitado para quem quer ousar mais e agregar um pouco de cor ao visual.

E essas prometem ser as grandes apostas para 2021. Vale sempre lembrar que antes de seguir qualquer tendência, nada é mais trend do que seguir o seu próprio estilo. Se alguma dessas inspirações tiver a ver com você, se joga! Se não, a ideia é você olhar no espelho e se sentir bem! Não tem nada mais tendência do que ser você mesma e se encontrar verdadeiramente no seu próprio visual! 🙂

Um grande beijo!

Bruna Munhoz

Bruna Munhoz, paulista, é formada em Administração Financeira e uma apaixonada por beleza, moda, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão, surgiu o desejo de criar o blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *