Naturalmente Bonita

Hidratação Labial

Bárbara

Você tem o costume de hidratar o corpo todos os dias após o banho?

Para manter a pele bonita, você usa um produto específico para cada região?

Não tem problema aplicar o mesmo creme, mas cada cantinho do nosso corpo possui uma necessidade diferente, então é bacana massagear e aproveitar os benefícios do produto de  determinada área, mas com a correria do dia a dia muitas vezes não dá tempo para se dedicar. Tem uma parte pequena e importante, que não demanda muito tempo para cuidar. Com menos de um minutinho é possível mantê-los bonitos e saudáveis: são os lábios!

Quem tem o hábito de passar batom todos os dias, já sai na frente no quesito hidratação labial. Procure saber quais são os componentes do produto, se ele possui hidratante e fator de proteção solar. Com a tecnologia atual, as marcas, em sua maioria, se preocupam em comercializar um batom que ofereça tratamento e beleza à pele da boca, além da variedade de cor. Mas se você não gosta de passar batom ou simplesmente não tem o costume, renda-se a um lip balm (a famosa manteiga de cacau sofisticada). No calor, o excesso de sol pode ressecar ou descamar os lábios, portanto devemos aplicar o protetor. E no frio podem queimar. Então é importante protegê-los! Os cuidados também acontecem de dentro pra fora, beber muita água e ingerir alimentos com vitamina A e E ajudam a mantê-los sedosos e macios.

Então já sabe, não tem desculpa para ficar com os lábios “saindo pelinha”. Esteja sempre pronta e bonita para desfilar uma boca bem colorida ou quem sabe dar beijinhos por aí.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Natália

    5 mar at 13:00

    Muito linda a foto cheia de lip balms. São meus favoritos!

    Reply
  2. Ana Cristina

    5 mar at 13:02

    Também gosto muito de usar manteiga de cacau nos lábios.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *