Naturalmente Bonita

Gisele Bündchen e o seu momento de parar

Gisele Bündchen é maravilhosa. Nas revistas, nas passarelas, na TV e em tudo que se propõe a fazer. Em todos os lugares que passa, sua presença permanece.

gisele1

No dia 15 de abril, ela fez o seu último desfile. Para essa despedida, escolheu o Brasil e as passarelas do São Paulo Fashion Week, realizado, de 13 a 17 de abril.

Último desfile para celebrar uma carreira de 20 anos. Trajetória de sucesso que ela conquistou com muito trabalho e talento.

1- TOP DAS TOPS

Ela já foi eleita a modelo mais bonita e a modelo-ícone mais sexy do mundo, a mais bem paga e está entre as 100 personalidades mais influentes do Brasil.

gisele2 gisele3 gisele4

 

Foram mais de 500 capas de revista, entre elas Vogue, Marie Claire, Arena, Rolling Stone, Forbes, Vanity Fair, Time e Newsweek.

gisele5 gisele6gisele7

Também foi modelo fotográfica e de passarela de grifes famosas como Victoria’s Secret, Zara, Valentino, Versace, Bulgari, Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Colcci, Chanel e mais.

gisele8 gisele9 gisele10

2 – MODELO-INSPIRAÇÃO

Além de se envolver em causas ambientais, recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade, concedido pela ONU.

gisele11

Gisele se despede das passarelas, mas sua elegância e beleza jamais sairão de moda.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *