Naturalmente Bonita

Gatinho charmoso e repaginado

Uma graça só. O gatinho é vintage, é ousado, é sensual e é romântico. Ele voltou com tudo dos anos 50 e ganhou o gosto de todas, ou quase todas, as mulheres.

nb_make_gatinho__repaginado_01

Há várias técnicas e produtos que facilitam o contorno e cada uma tem o seu próprio modo de fazer. Para deixá-lo ainda mais atual, aprenda novas formas de delinear o famoso e, agora, versátil gatinho.

1 – GATINHO ESFUMADO

Para fazer esse esfumaçado é preciso usar sombra marrom ou preta e contornar os olhos com calma. A ideia não é ter o traço, mas o contorno bem esfumado. Esse gatinho é para as mulheres que querem um visual romântico.

nb_make_gatinho__repaginado_02

2 – GATINHO METADE DO OLHO

O gatinho com contorno do meio para o final é um charme e pode levantar o olhar. Para mulheres que possuem a expressão caída é uma ótima alternativa para disfarçar.

nb_make_gatinho__repaginado_03

3 – GATINHO DE DUAS CORES

Combinar o preto com uma cor que você gosta é ter uma maquiagem divertida e bem diferente. Para fazê-la, basta passar um traço preto bem fino e um colorido mais espesso, por cima. Os dois precisam acompanhar o mesmo formato.

nb_make_gatinho__repaginado_04

4 – GATINHO MARCADO

Para ter um olhar mais profundo, escolha o traço preto bem grosso. Ele deve ser marcante para valorizar o olhar, deixando-o mais misterioso.

nb_make_gatinho__repaginado_05

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *