Naturalmente Bonita

Estilo: Rabo de Cavalo

Ana Carvalho

Não existe penteado mais democrático que o rabo de cavalo. Pode ser usado tanto no dia a dia  quanto na balada, em um casamento ou evento social. Pode deixar o look clássico e sereno  ou totalmente descontraído e super sexy.
Dependendo dos acessórios, você pode criar variações de estilo usando apenas o rabo de cavalo.  Vamos dar 3 dicas de look usando o mesmo penteado em situações totalmente diferentes.

Pra balada, você pode prender os cabelos bem no alto da cabeça, fica mais fresco, leve  e descontraído.

Pra deixar seu rabo de cavalo com cara de festa social, jantar, formatura ou casamento, basta fazer um topete usando spray de cabelo. Super prático e incrível. A altura do rabo fica a seu critério, mas é melhor que seja de médio a alto.

Leve e delicado, o rabo-de-cavalo também pode ser usado no trabalho, faculdade ou colégio. A altura deve ser de médio a baixo. O ideal é usar uma tiara como acessório. Além de dar seriedade ao look, prende os possíveis cabelinhos que possam te atrapalhar ao longo do dia. O rabo pode ficar  totalmente para trás ou na lateral.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

4 Comments

  1. Suzana

    12 abr at 17:20

    Amei os penteados! Uso muito rabo de cavalo, sou até suspeita para opinar… Parabéns pelo post!

    Reply
  2. Ana Cristina

    12 abr at 17:22

    Penteados perfeitos e super na moda!

    Reply
  3. Vanusa

    12 abr at 17:23

    Práticos e bonitos. Sucesso garantido.

    Reply
  4. Val

    12 abr at 17:24

    Várias maneiras de usar um clássico! Adoro!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *