Naturalmente Bonita

Espadrille é o queridinho do verão

Para essa estação, a moda elegeu uma forte tendência: os espadrilles. De salto, baixos ou com cordinhas para amarrar, eles são a sensação. Confortáveis, despojados e elegantes.

moda1

Engana-se quem acha que a única alternativa para combater o calor está apenas nos vestidos, saias e calças de tecidos leves. O estilo e frescor também está nos pés! Há alguns anos, o espadrille voltou a desfilar pelas ruas, mas em 2015 chegou para ficar de vez.

Os modelos são confeccionados com juta e corda. Dos tradicionais pretos & brancos, coloridos, estampados e bordados, eles estão por todos os lados.

moda2

Estilo simples de combinar e montar um lindo look apropriado para todas as ocasiões. Veja como usá-lo.

1. Shorts – shorts curtos combinam com todos os tipos de espadrille. O resultado dessa composição é leve e bonito.

moda3

2. Saias e vestidos – ideal para usar com qualquer tipo de saia ou vestidos, o espadrille é o toque moderno e despojado que completa a produção.

moda4

3.Calças – calças que tenham a modelagem mais justa combinam com esse tipo de sapato. Com a barra dobrada ou não, fazem o look ficar mais charmoso.

moda5

4. Saltos – os modelos com salto podem ser usados a qualquer hora e para qualquer ocasião. Eles valorizam todas as produções, principalmente os vestidos.

moda6

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *