Naturalmente Bonita

Enfeites de carnaval: a cereja do look

Carnaval sem cor não tem graça. Pode ter uma fantasia improvisada aqui, uma maquiagem mais elaborada dali, mas o que faz a graça do look são os enfeites e acessórios escolhidos.

carnaval1

Com uma roupa simples, valoriza. Com uma fantasia completa, é arraso total. Os enfeites podem ter pena, flor, tecido, textura, brilho, metal e tudo mais.

O que vale nessa hora é ter criatividade para imaginar o modelito e os acessórios. Abaixo, veja alguns exemplos para fazer você se soltar na produção e no carnaval. Aqui, nem o céu é o limite.

1 – Flash Tattoo: última moda. Para colocar, basta definir um desenho no rosto ou no corpo e colar.

carnaval2 carnaval3

2 – Flores: existem vários tipos, formas e tamanhos. Foram muito usadas como coroas, mas ficam bem com cabelo de lado ou enfeitando coques. Também podem compor roupas.

carnaval4 carnaval5

 

3 – Lenços: são sempre divertidos e versáteis. Podem ser turbantes, cintos e amarrações.

carnaval6

4 – Penas: leves e chamativas. Aplicadas em roupas, tornam o visual mais elaborado. Na cabeça, se transformam em cocar ou algo bem interessante.

carnaval7 carnaval8

5 – Chapéus, Máscaras e Gatinho: tradicionalmente sem erro. Elas valorizam o rosto e tornam a fantasia mais caricata, divertida e descontraída.

carnaval9 carnaval10

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *