Naturalmente Bonita

Dicas para reduzir o volume do cabelo

Cabelos grossos, cacheados, finos… Todos eles podem sofrer com o excesso de volume.

O que podemos fazer para diminuir o volume tratando do cabelo?

Banho de Creme Tutano: Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité. Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve
os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

Não deixe a hidratação de lado: ela é essencial para que o cabelo fique nutrido, macio e sem frizz. Adotar a prática uma vez por semana vai garantir que suas madeixas fiquem saudáveis além de contribuir bastante na redução do frizz e do volume.

Creme Silicone com Tutano: Fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar.

Finalizadores são essenciais: após o enxague do cabelo, é o finalizador ou leave in que ajuda na manutenção da hidratação e no controle do frizz e do volume. Se ele possuir filtro solar na composição, ainda vai proteger os fios da ação do sol!

Assuma os cachos, penteie o cabelo apenas no chuveiro no momento da aplicação da máscara ou condicionador usando pente de madeira com dentes largos. O mesmo vale para a aplicação do leave in: só penteie o cabelo quando molhado ou então passe a ponta dos dedos pelo comprimento, desembaraçando o cabelo, e, em seguida, amasse os cachos para definí-los.

Com essas dicas vai ficar mais fácil reduzir o volume e manter o cabelo saudável, brilhante e bem-nutrido!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. ANA SILVA

    12 ago at 11:40

    Ser usei cremes a base de ureia e funcionou, o que desanima são os preços altos e a baixa concorrência na área de cosméticos hipoalergênicos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *