Naturalmente Bonita

Dicas para não errar com a saia longa

Hoje, os modelos de saias longas são os mais variados, desde aqueles que portam uma sensualidade, com transparências, até aqueles que marcam a silhueta com seu recorte em sereia. Para todas as mulheres há uma saia longa que complementa o seu estilo.

Como usar saia longa?

A versatilidade da saia longa é o ponto principal da peça. A saia longa vai bem de dia ou a noite, mas com alguns cuidados que devem ser tomados. Observar o corte, a textura do tecido, o comprimento, tudo isso faz uma grande diferença para valorizar ou derrubar uma produção.

Mulheres longilíneas podem abusar das cores, estampas, cós alto ou baixo.

Já as mais baixinhas devem usar com precaução: cores neutras, cortes mais retos e sempre saltos, preferencialmente, anabelas.

 Para as mulheres com mais curvas, tomar cuidado com as cores. Sempre usar cores mais escuras.

Veja alguns looks com saia longa que separamos para você:

Look informal

O primeiro look é despojado e ótimo para o dia a dia e também  os dias quentes de trabalho. A saia longa com camisa jeans forma um visual que vai bem para todas as idades. Blusa, sandália anabela e cinto fazem um conjunto perfeito.

longa1

Look noite

Já esse look é uma ideia para se usar em baladas e eventos noturnos. Visual bem jovem que complementa transparência, cores e muito acessórios chamativos e poderosos.

longa2

Look formal

O último visual é uma ideia para usar em eventos como casamento, coquetéis, entre outros. Saia longa delicada, com blusa de brilho e acessórios bem formais, formam o visual que todo mundo quer usar em eventos que pedem roupas mais sofisticadas.

longa3

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *