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Dicas para insistir no treino até o seu corpo viciar

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Adiar o treino, é mania de muita gente. Se está calor ou frio, ritmo pesado ou normal de trabalho, as desculpas são inúmeras, sempre tem um jeitinho de escapar. Esse comportamento é típico de quem não consegue fazer exercícios durante três meses seguidos, e esse é o tempo necessário para o corpo se acostumar ao treino e sentir falta dele.

Veja as dicas para acabar com a moleza de treinar!

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1 – Não arrume desculpas

Ficar pensando nos contras vai te afastar da malhação. Deixar para amanhã também não adianta. É importante ter objetivos definidos e pensar neles para vencer a preguiça.

2 – Faça um playlist animado

Colocar uma música animada é uma boa estratégia de motivação, já que ela, naturalmente, estimula nosso corpo a se movimentar. A dica é pular da cama bem cedo e já ligar o som.

3 – Chame um amigo para malhar

O compromisso que você faz com um amigo é mais um fator de motivação à pratica de atividade física. Muitas pessoas só conseguem praticar exercícios físicos com uma boa companhia. Mas lembre-se de obedecer ao seu ritmo, independente do seu companheiro de exercício.

4 – Faça mesmo que por pouco tempo

É importante se exercitar no mínimo 30 minutos, durante três vezes por semana. Se, ocasionalmente, você não tiver esse tempo, movimente-se no intervalo que der, isso ajuda para o bem-estar e para a motivação.

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