Naturalmente Bonita

Dicas de moda Reveillon: aposte no look certo na virada do ano

Uma das maiores questões que atormentam muitas mulheres nessa época do ano é a dúvida quando de que roupa usar para comemorar a virada nas festas de Réveillon. Para não sofrer muito com isso, é preciso, antes de mais nada, decidir qual tipo de festa e local em que você vai passar o seu Ano Novo.

A partir desta informação, fica mais simples decidir entre as diversas opções: look formal, informal…

Se você vai passar o Ano Novo em um lugar quente, arejado, como em uma praia por exemplo, você deve usar roupas mais leves, com tecidos fluidos e que te deixem fresquinha e confortável.

Já se a festa for estilo balada, vestido mais justos e com brilho são uma boa opção. Invista nas sandálias de salto com meia pata para aguentar a noite toda de festa e dança. Caso a comemoração seja um evento mais formal ou mais familiar, um vestido longo ou um conjunto de calça.

Look com shorts

Os looks com shorts são ideais para quem opta passar a virada de ano em locais quentes e precisa de uma roupa fresca para não sofrer com a temperatura. Os shorts de paetê quebram um pouco a informalidade da peça e deixam você super elegante. Aposte nas sandálias de tiras para deixar o look mais sofisticado.

moda1Look com vestido floral

Quem não gosta dos vestidos totalmente brancos pode apostar nos floridos alegres. Eles são a cara do verão. Para não errar no calçado, escolha um que seja de uma das cores da estampa. No exemplo, o laranja aparece na estampa e no calçado. Não é necessário combinar a bolsa e o sapato, é até aconselhável que sejam de cores diferentes que caem bem entre si.

moda2

Look brilhante

Esse é um look composto por vestido de paetê, que sim ainda esta em alta. Esse modelo é sempre bem vindo, principalmente em festividades como as comemorações de fim de ano. Um look para atrair olhares e muito sofisticado. Aposte em vestido de paetês de boa qualidade e combine com acessórios e sapatos de cores mais neutras.

moda3Look vestido  longo

Vestido longo é sempre uma boa pedida para qualquer tipo de ocasião, depende do modelo que você optar. O look que separamos para você é uma boa opção onde os acessórios vão ser parte fundamental do look, que vão direcionar um look mais sofisticado ou mais relax.

moda4Look confortável

As roupas usadas na praia precisam ser leves e confortáveis, em tecidos mais fluidos, para combinar com o momento. Brilhos discretos e rendas são boas apostas dos looks de Ano Novo na praia. E os vestidos longos deixam o look ainda mais praiano.

Nos pés, uma rasteirinha simples ou gladiadora te ajudam a caminhar mais confortavelmente pelas areias da praia. A clutch festiva pode ser substituída por uma bolsa pequena de alça longa.

moda5Look festa família

Nas festas noturnas, como a ceia de véspera com a família e as baladas de Réveillon, o look precisa ser um pouco mais sofisticado e já pode contar com mais brilhos e modelos de vestido mais variados.

Nos pés, o salto é a opção da maioria. Se você não gosta, opte por uma rasteira com pedras. Se for usar salto, use um salto quadrado ou um sapato com meia pata para ficar confortável e aguentar comemorar sem sofrimento.

Aposte também nos acessórios, como kits de três anéis, maxicolares e maxi brincos.

moda6Confira mais alguns looks:

moda7

moda8

moda9

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *