Naturalmente Bonita

Depilação

Por Bárbara Cocev

Chegou o Verão! Época de tirar os biquínis da gaveta e curtir o melhor da estação: colocar o bronzeado em dia e se refrescar na piscina ou no mar. Que delícia! Acompanhada dos amigos ou da família, ninguém merece preocupações, principalmente ficar encanada com a região íntima. Será que a depilação está em dia? Por mais que a gente esteja toda preparada, ter eliminando os pêlos com cera, laser ou lâmina, não adianta. Sempre aparece um pelinho para nos atormentar. E um salva-vidas que toda mulher deve ter é um aparador elétrico de pêlos. Não precisa ser aqueles depiladores elétricos não – a maioria não tem a menor afinidade com eles. Estou falando daqueles que são vendidos em revistinha catálogo e também são oferecidos ao público masculino.

 
Reconhece? Não tem? Então compre! Sim, tenha um em casa, tenha um à mão. Esta simples tecnologia é vida! Ele consegue remover o pêlo rente à pele (como máquina zero), mas não retira pela raiz; apara os pêlos maiores (você e seu amado ficarão agradecidos) deixando tudo bonitinho e uniforme; alcança cantinhos e partes mais difíceis (não precisa de contorcionismo – rs); não é descartável, ou seja, pode usar para toda  vida – basta recarregar na tomada ou trocar a pilha – e é portável, cabe em qualquer bolsa e fácil de levas nas viagens.

Então prontas e sem neura para enfrentar o biquíni? Nada de  se esconder na saia ou nos shortinhos antes ou depois do mergulho hein! É momento de relaxar e renovar as energias.

Quero te ver linda neste Verão!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *