Naturalmente Bonita

Darth Vader mostra que tem como ser Geek Chic!

Para quem acha que é impossível unir, em uma mesma frase, as palavras “geek” (ou nerd) e “fashion”, o Naturalmente Bonita mostra que não é bem assim. Em 2012 a Balenciaga já deu indícios de que Star Wars, além de uma saga que marcou (e segue marcando) gerações, também tem tudo para ser tendência nos closets dos fashionistas do mundo todo. No desfile de inverno 2013, Nicolas Ghesquière (que era estilista da label) levou os personagens dos filmes do diretor George Lucas em forma de estampas diversas em moletons que viraram peças-desejo instantaneamente.

Agora, depois que foi feito o anúncio de que o sétimo filme já tem elenco escalado e deve ser lançado em dezembro de 2015, o famoso inconsciente coletivo tomou conta das semanas de moda gringas e nacionais.

Em Nova York, a Rodarte levou vestidos longos trazendo Yoda, C-3PO e, claro, o protagonista Luke Skywalker em forma de estampa para a passarela. Já em Londres, quem ganhou os holofotes foi Darth Vader. O antagonista principal da saga apareceu em camisas, vestidos e camisetas da Preen na semana de moda inglesa.

Enquanto isso, no Brasil… A Triton lançou uma coleção cápsula de 35 peças que traz os personagens citados anteriormente, Chewbacca, a princesa Léia e R2D2 estampados em t-shirts, shorts, bermudas e moletons femininos e masculinos.

Mais recentemente, a Riachuelo apresentou a linha que também homenageia a turma do “Star Wars”. A gigante do fast-fashion, no entanto, não apostou apenas em estampas: acessórios também foram feitos tomando os personagens como inspiração.

No entanto, a maior prova de que Darth Vader é fashion veio do “sofá-chat-show” da papisa da moda brasileira, Costanza Pascolato. Ele fez, há pouco, uma participação especial no começo de um dos episódios. Clique na imagem abaixo e confira o vídeo!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *