Naturalmente Bonita

Cuidados com o pescoço

Naturalmente Bonita

Quando falamos em “cuidados com a pele” é instintivo: todo mundo pensa no rosto. Com isso, o queixo, o pescoço e o colo ficam esquecidos. (A gente sabe que o queixo faz parte do rosto, mas na hora de passar todos os produtos faciais do dia – e da noite -, a maioria das pessoas esquece dele).

Se você está na faixa dos 20-30 anos e não quer que seu pescoço entregue sua idade mais pra frente, comece a se cuidar!

A composição da pele do pescoço e do colo é muito parecida com a do rosto, portanto, na hora de limpar, tonificar, hidratar e passar todos os outros produtos faciais, faça o mesmo nas duas outras áreas. São apenas alguns minutos a mais para um futuro ainda mais lindo!

A turma dos “enta”, que não se cuidou e agora precisa remediar, não precisa se preocupar (tanto): muitas empresas estão investindo em produtos específicos para essas regiões que são esquecidas por muitos! Além de super-hidratantes, cremes que estimulam a produção natural do colágeno têm chegado ao mercado.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *