Naturalmente Bonita

Cotovelho, joelho e pé!

Bárbara Cocev

Com o calor excessivo nesta época do ano, algumas regiões do corpo como o colo,  os cotovelos, os joelhos,  e o peito do pé, ficam mais expostos ao sol e consequentemente sua pele fica ressecada. Para melhorar o seu aspecto é preciso hidratar. Mas é preciso um hidratante mais potente que os comuns vendidos em farmácias e perfumarias para conseguir eliminar o efeito quebradiço ou esbranquiçado da pele, e para este tratamento existe o ‘serum’.

Um tipo específico de creme que além de hidratar forma uma película protetora na pele. Fazer esfoliação uma vez por semana também auxilia na remoção e renovação das células, para deixar essas regiões lisas e coradas, como pele de neném.

De todas as regiões que citei acima, qual delas necessita de mais cuidados em seu corpo? Na maioria das pessoas são os cotovelos, principalmente de quem trabalha com computador. E pode reparar, o braço com que mexemos o mouse tem o cotovelo mais detonado que o outro, por causa do apoio e do atrito com a mesa ou cadeira. Portanto, devemos nos atentar a este e a outros hábitos que pioram a aparência da pele. Se quisermos ficar lindas, temos que cuidar todo dia.

Já passou o creme hoje?

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. Alessandra

    2 abr at 12:59

    Realmente a gente sempre se esquece dos joelhos, cotovelos e pés. E a hidratação nessas partes do corpo é fundamental!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *