Naturalmente Bonita

Corretivo sem erro

Milagre ou dia de sorte. Um dos dois, com certeza, é. Acertar na dose do corretivo, com perfeição, é algo raro de acontecer. Ao menos, para a maioria das mulheres que fazem a maquiagem completa, com frequência.

Parece brincadeira, mas de todos os itens, o corretivo é um dos mais importantes para o resultado final e um dos mais difíceis de acertar.nb_make_evite_errar_corretivo_01

Cada tutorial ou passo a passo ensina de um jeito. Espalhar, dar batidinhas, não aplicar com os dedos. Aprenda de vez, como fazer. Veja:

1. NÃO ESFREGUE – Dê batidinhas de leve ou aplique com um pincel de esfumar sombra.

2. PALPEBRAS SUPERIORES TAMBÉM – Espalhe corretivo nas olheiras e nas pálpebras superiores, elas são um pouco mais escuras do que o tom do rosto.

nb_make_evite_errar_corretivo_02 nb_make_evite_errar_corretivo_03

3. MODERE NA COBERTURA – Não deixe as olheiras com muito corretivo, cubra com uma camada fina e desvie a atenção para os cílios e sobrancelhas.

4. CUIDADO COM O PÓ – Depois de se maquiar, se a pele fica com aspecto craquelado, fique atenta ao corretivo e ao pó compacto.

5. LÍQUIDO OU PASTOSO – Escolha esse tipo de corretivo, pois facilita a aplicação e torna a pele mais homogênea.

nb_make_evite_errar_corretivo_04 nb_make_evite_errar_corretivo_05

6. BASE DEPOIS CORRETIVO – Sempre nessa ordem, passe a base, o corretivo, o pó e o blush.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *