Naturalmente Bonita

Conheça o Ballet Fitness!

A aula de Balé Fitness ou Ballet Fitness, combina a dança com pilates e exercícios posturais. Ajuda no fortalecimento dos músculos, melhora o equilíbrio e a coordenação, corrige a postura e faz muito bem para mente. A aula é dividida em sessões de exercícios na barra, no solo e em passos em diagonais, mas a parte final, coreografada, costuma ser a mais animada e esperada pelas praticantes.

ballet1

Xtend Barre, modalidade de Ballet Fitness que há pouco desembarcou no Brasil, ajuda na perda de peso, ganhar formas e postura de bailarina. Você chega a queimar em média 450 calorias em 55 minutos de aula! A força, concentração e o equilíbrio do pilates são mesclados aos exercícios do balé clássico. A sequência da aula conta com aquecimento, exercícios de braço com peso, agachamento, flexões, abdominal e alongamento.

ballet2

Se você deseja escapar um pouco do estresse do dia a dia, e dos ambientes agitados das academias tradicionais, vai adorar o Ballet Training, que usa técnicas do balé clássico em um ritmo intenso. Com música clássica suave, bola de pilates, halteres e faixa elástica, você entra em forma e esculpe o corpo em pouco tempo!

Que tal experimentar a nova trend em Fitness?!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *