Naturalmente Bonita

Como deixar seu cílios perfeitos

Os cílios dão abertura e valorizam o olhar, bem cuidados deixam a produção mais bonita e completa. É necessário alguns cuidados para manter os cílios sempre impecáveis e saber aplicar o rímel corretamente. Separamos algumas dicas para ter cílios perfeitos e como destacá-los nas produções mais elaboradas e para seu dia-a-dia.

cilios1

Use o curvex

Muitas mulheres têm receio em relação ao curvex. Algumas acham que machuca os olhos, que pode cortar os cílios, ou nem mesmo sabem usá-lo. Não se desespere, usar o curves é mais fácil do que se imagina, e o melhor: é indolor. Ele garante que os cílios fiquem com volume e curvados antes mesmo de utilizar a máscara de cílios, abuse do curvex sem medo.

cilios2

Modo de usar: Coloque o curvex bem próximo aos cílios e pressione suavemente para não beliscar a pálpebra. Faça movimentos apertando e levantando levemente para cima para o acabamento mais curvados.

O curvex deve ser aplicado sempre antes das outras etapas, ou seja, com os cílios limpos, secos, e antes do primer e rímel.

É preciso ter cuidado para usar e manusear o curvex, assim ele não irá beliscar a pálpebra e nem quebrar os cílios.

Limpeza do aplicador

Ao usar sua máscara de cílios, retire o excesso do produto que acumula na escovinha em um pedaço de papel ou na borda da embalagem. Assim, você evita o excesso do produto nos cílios.

Abuse da máscara de cílios

O rímel é o item de maquiagem fundamental que realça o olhar. Seja para um make diurno ou para uma produção mais elaborada para noite, não tem erro! Para que os cílios fiquem ainda mais curvados e bonitos, o ideal é aplicar o curvex antes, depois o primer de cílios e em seguida o rímel.

Esse é um tipo de produto que deve ser usado em várias camadas, para garantir o efeito desejado, seja volume ou curvatura, é preciso atenção para não errar a mão no momento da aplicação, para que os cílios não fiquem grudados. Opte sempre por um rímel de boa qualidade, é importante para melhores resultados. Tenha sempre o cuidado de mantê-lo fechado, longe do calor, sol e umidade.

cilios3

Aplicando a máscara de cílios corretamente

Para dar volume e alongar os cílios, coloque o aplicador do rímel por baixo do canto externo em direção ao meio das sobrancelhas, escovando os cílios com movimentos para cima. Espere o produto secar parcialmente, em seguida aplique outra camada. Aplique quantas camadas achar necessário, cuidado para não exagerar.

Cílios postiços 

Os cílios postiços estão super em alta, eles completam a maquiagem, deixando o olhar marcante e poderoso. São ótimos, auxiliam, principalmente, que tem cílios finos, curtos ou escassos, mas servem também para aquelas mulheres que querem dar um ‘up’ no make.

cilios4

Na hora de colar

Passe uma pequena quantidade de cola na mão, e ao colocá-los utilize uma pinça, pois facilita a aplicação. Passe a cola na base dos cílios delicadamente, uma dica é usar pouca cola, deixe secar por 10 segundos antes de colocá-los. Procure alinhar os cílios postiços com a raiz dos fios naturais, quanto mais próximo ficar, melhor será o efeito.

Uma grande dica para os cílios postiços ficarem imperceptíveis, é passar rímel nos seus próprios cílios, pois será a base para colocá-los.

Sugestões:

cilios5

Máscara de cílios super volume Avon

cilios6

Máscara de cílios à prova d’agua

cilios7

Pincel de rímel

cilios8

Pincel de cílios e sobrancelha

cilios9

Curvex térmico – Mundial

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *