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Café da manhã de rei

Suco, pão, fruta e tudo que você tem direito. O ideal é que o café da manhã seja reforçado e que a primeira refeição seja a mais importante do dia.

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Muitas pessoas não levam esse ensinamento de mãe de nutricionista a sério. Não se alimentar corretamente pela manhã e potencializam a fome na hora do almoço.

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Isso faz com que a salada dê lugar aos carboidratos e às gorduras. O organismo se acostuma errado e isso não faz nada bem à saúde. É importante saber que, enquanto dormimos, o corpo gasta energia e ao acordar, precisamos nos alimentar.

O motivo mais frequente para deixar o café de lado é a falta de tempo. Mito ou verdade, há algo que você pode fazer: carregar alguns alimentos para não deixar seu estômago desamparado.

Veja aqueles que são ideais e como são práticos de serem carregados.

1 – Sucos naturais e iogurte: são facilmente refrigerados. Ao chegar no local de trabalho, coloque-os na geladeira.

2 – Nozes e castanhas: armazene em saquinhos ou vasilhas e guarde na bolsa, para ingerir ainda no café.

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3 – Pães e biscoitos: papel-filme é uma ótima forma de guardá-los. Assim, se torna fácil de comer onde você estiver.

4 – Cereais: barras de cereais estão prontas para serem carregadas e consumidas em todos os lugares.

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5 – Frutas: depois de lavadas, podem ser picadas e colocadas em vasilhas ou envoltas ao papel-filme. Da forma como preferir, o importante é saboreá-las pela manhã.

Comer bem é um jeito gostoso de viver. Coma pela manhã, caso seja preciso carregue o seu café, mas não deixe de alimentar a sua saúde.

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