Naturalmente Bonita

Cachos para todas

É dos cachos que elas gostam mais. Gostam, amam e não vivem sem aderiram de vez. Mas como nem todas as mulheres nascem com essa cabeleira linda, maravilhosa e pronta para ser mostrada por aí, há sempre um meio que facilita o processo de “encacheamento”.

nb_cabelo_cachos_como_fazer_01

Há várias formas de cachear os cabelos. Escolha a que mais se adapta ao seu jeito e ao seu tipo de cabelo. Lembre-se de que para qualquer uma delas, é importante manter a hidratação e o cuidado de cada dia.

CACHEANDO EM 3, 2,1

  1. BABYLISS – é uma técnica conhecida, que exige paciência e habilidade, mas é importante ficar atenta à temperatura e ao tempo em que o babyliss ficará no cabelo.
  2. CHAPINHA – basta deslizar a chapinha em movimentos circulares. Também é importante estar atenta ao calor do equipamento e ao tempo de uso no cabelo.

nb_cabelo_cachos_como_fazer_02

  1. BOBES – simples e sem oferecer trabalho algum, enrole mecha a mecha e aguarde algumas horas.
  2. PAPEL ALUMÍNIO – trabalhoso, porém deixa os cachos naturais. Enrole cada mecha, prenda com o papel alumínio e fixe com a chapinha, durante alguns segundos.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *