Naturalmente Bonita

Cabelo claro e raiz escura? Pode e deve.

Não precisa ser mago, mágico, profeta, fashionista das galáxias ou coisa e tal para prever que algumas tendências não pegam de jeito nenhum. Não há senso comum que faça certas roupas, sapatos e até cor de cabelo entrar na passarela e sair para o mundo real.

nb_cabelo_cabelo_claro_raiz_escura_01

Há anos atrás, isso realmente aconteceria, mas hoje não. Um desses casos é o cabelo claro com a raiz escura que se fosse visto antes, desfilando solto ou preso pelas ruas, era considerado um desleixo total. Hoje, é moda, estilo e irreverência!

O cabelo claro com a raiz escura é a nova escolha das pessoas que querem cuidar do visual sem ter o compromisso rigoroso de retocar a raiz, toda semana ou a cada quinze dias no salão. Entenda melhor para aderir.

  1. O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Escolha, com critério, qual será o loiro que ficará melhor com o tom natural do seu cabelo. Assim, a medida que a raiz crescer, o conjunto ficará bonito e harmonioso.

  1. COMO VOCÊ PODE SE INSPIRAR

nb_cabelo_cabelo_claro_raiz_escura_02

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *