Naturalmente Bonita

Brilha, brilha Carnaval

O estojo de maquiagem é democrático, além de ter todos os tons de uma paleta comum de cores, também tem sempre aquelas sombras alaranjadas que estão mais para douradas do que propriamente laranjas. Tem também aquelas cinzas que estão mais para prata e grafite do que um cinza discretinho.

nb_make_brilho_carnaval_01

Isso tudo tem apenas uma explicação. Um sinal, um chamado, praticamente uma convocação. É o mundo conspirando à favor de nós e do nosso carnaval que não dispensa esse dourado luminoso, esse prata brilhante e uma lista completa que inclui: glitter, lantejoula, estrelinha, adesivos, gel brilhante de todas as cores! Muitas cores!

A tendência desse ano para os blocos, os desfiles e todos os tipos de folias é trazer o brilho, seja qual cor for, para a boca e para os olhos.

  1. BOCA – escolha um batom escuro e aplique glitter ou lantejoulas da mesma cor em torno de toda a boca até preenchê-la completamente. Uma outra opção é fazer desenhos no contorno da boca, como de gatinhos, abelhinhas e outros.

nb_make_brilho_carnaval_02

  1. OLHOS – as opções são ainda mais amplas. É possível misturar cores que possuem contraste e sombrear os olhos, aplicar glitter e lantejoulas em volta para formar desenho e completar com sombras cremosas e brilhantes. E ainda, utilizar cílios postiços coloridos, divertidos e bem mais volumosos do que os tradicionais.

nb_make_brilho_carnaval_03

Aproveite todas essas alternativas para fazer uma maquiagem diferente de carnaval, mas não se esqueça que é sempre importante harmonizar as cores e os elementos escolhidos.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *