Naturalmente Bonita

Botas que vamos usar no inverno 2012

Ana Farias

Uma coisa que prestei muita atenção nos desfiles do Fashion Rio edição inverno 2012, foi nos pés das modelos. Algumas marcas trouxeram sapatos incríveis!

Fiz uma relação do que mais interessa pra gente: as botas!

Entre as várias opções, as que mais gostei foram as seguintes:

A bota vazada da Coven deu o que falar, com parte de trás vazada que, associada ao salto, deu esse formato babouche. Coisa que é super anos 70, adoro! A diferença de texturas no couro ajuda a dar o tom setentinha, lembrando um trabalho de patchwork.

As botas amarradas da Cantão vieram nas cores que a marca trabalhou no desfile: off white, verde, amarelo, vermelho, azul, cinza e preto. Fiquei completamente apaixonada! Atenção pra um detalhe que dá o maior charme à composição: a polaina na mesma cor que a bota, jogada bem soltinha por cima da dobra.

Ainda no detalhe da meia aparecendo, essa bordada da Acquastudio é luxo! Nem gostei tanto da bota em si, meu olho foi pro brilho das meias mesmo! Fica a ideia pra quem tem um pouco de talento que seja pra costura: comprar pedras, canutilhos, vidrilhos, etc, e bordá-los numa meia mais grossinha.

Finalizando, mais meia, só que agora com uma peça típica de verão: sandália! Mas notem que não é uma sandália típica de calor, ela é pesadinha, bem inverno mesmo. Quase uma bota vazada dos lados, né? Também tem um que anos 70 aí, mas não é o que se usava em Dancin’ Days. 😉

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Fernanda

    28 fev at 13:05

    Lindas as botas e a sandália mais pesada! Agora é só esperar o frio! Bjs

    Reply
  2. Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Leitura de sábado

    17 mar at 16:55

    […] Falei de modelos abotinados lindos que apareceram nos desfiles esse ano AQUI. […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *