Naturalmente Bonita

Barba, tranças e bigode

Mal o coque samurai e o estilo lenhador ganharam espaço em nossos coraçõezinhos, lá vem esses rapazes com mais uma moda de arrancar suspiros. As tranças chegaram aos holofotes quando o cantor mais estourado do Brasil, Wesley Safadão, apresentou o novo visu em seu instagram. O muso não abandonou o coque, mas deu um upgrade: acrescentou tranças ao penteado.

barba-tranca-e-bigode-01

Crédito: instagram @wesleysafadao. 99% safado, mas aquele 1% trançadinho.

Igualzinho ao Safadão, o novo estilo tem tudo para pegar em 2016. As tranças caem bem nos moços de cabelos longos, curtos e até nos adeptos do undercut.

barba-tranca-e-bigode-04

Crédito: instagram @antoniorocks

barba-tranca-e-bigode-02

Crédito: instagram @rcd_andan

barba-tranca-e-bigode-03

Crédito: instagram @isabellagambuto

Alguns looks são mais simples, outros mais difíceis e exigem maior habilidade. Ponto para a vaidade masculina e bônus para os nossos olhares, não é? As tranças queridinhas são as embutidas e as cornrowns, aquelas bem pequenas e justas ao couro cabeludo.

barba-tranca-e-bigode-06

Crédito: instagram @maiaolivia

barba-tranca-e-bigode-07

Crédito: instagram @chrishairartist

E se algum dos homens da sua vida quiserem encarar a moda, não esquece de recomendar o nosso Óleo de Argan e Cártamo, perfeito para tirar o frizz antes de trançar as madeixas.

Captura de Tela 2016-03-17 às 11.08.25

E vocês meninas, acham mesmo que as tranças vão ser as mais pedidas nas barbearias?

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *