Naturalmente Bonita

As Melhores Séries Para a Quarentena

Estamos todos passando por um momento complicado de isolamento social, quarentena devido a pandemia do Covid-19 e como lidar com toda essa mudança cabe a cada um de nós. Procurar meios de minimizar todos os possíveis sentimentos de solidão, angustias e medo é o caminho. E para você apreciar esse momento de ficar em casa separamos algumas séries que você pode maratonar e sentir prazer na sua própria companhia e tem uma série de posts AQUI pra passarmos por isso JUNTAS!

Confira aqui as indicações de séries para curtir nessa quarentena!

 

querentena

GREY’S ANATOMY 

Sem dúvidas minha série favorita de todos os tempos, trama envolvente que basicamente mostra a rotina de um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes e é um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade. Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho. 

É uma série cheia de surpresas, as reviravoltas fazem parte da vida dos personagens, tal como acontece em nossas vidas. Você sente as emoções como se estivesse em cada situação! Ela já está na 16ª temporada e te digo que vale a pena assistir cada episódio. Há rumores que o seu fim está próximo o que seria uma grande perda para os amantes da série assim como eu. 

(disponível na Netflix)

MAKING A MURDERER

É uma série tão bem produzida e editada que chega a parecer ficção, ainda mais por seu estilo de narrativa. Todo fim de episódio deixa você roendo as unhas pra ver o que vai acontecer. Mas quando você acorda e lembra que aquilo é vida real mesmo, a série ganha um peso que não permite que os fracos de coração continuem assistindo (kkkk).

Brincadeiras a parte é uma série que conta a história de Steven Avery, um cara que ficou preso por 18 anos por um crime que não cometeu, a sua pena era maior que essa, porém ele conseguiu sua “liberdade” porque um teste de DNA depois de anos, tirou ele da cena do crime. Porém a vida é uma caixinha de surpresas, e apenas 4 anos depois de se safar da primeira prisão, Steven torna-se novamente suspeito de outro crime! Dai pra frente, meus amigos, são 9 episódios que vão mexer com tudo que habita no seu coração e bagunçar a cabeça da geral!

(disponível na Netflix)

VIRGIN RIVER

Em dez episódios, conta a história da enfermeira Mel que muda de cidade à procura de novas oportunidades na sua vida. Mel Monroe é uma enfermeira e parteira que, após vários acontecimentos trágicos na sua vida, decide deixar a sua carreira em Los Angeles e mudar-se para Virgin River, uma pequena vila no meio do nada. Lá, não conhece ninguém, procura começar de novo e encontrar paz. No entanto, rapidamente se vê envolvida em situações inesperadas e percebe que naquela vila há muitos perigos: desde o amor, ao crime relacionado com drogas. 

Virgin River é uma série para quem gosta de romance, de emoção, mas também de mistério. Além de Mel, todos os outros personagens têm vidas e personalidades bastante distintas que são exploradas na série. Esta série conta uma história de amor agridoce, e mostra como nem sempre há finais felizes na vida. É realista, apesar de ser tão romântica e, por vezes, dramática. E para a nossa alegria está confirmada a 2ª temporada que vai ser disponibilizada em breve.

(disponível na Netflix)

 

quarentena

HOW TO GET AWAY WITH MURDER

 A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de mistério e assassinato.

(disponível na Netflix)

RIVERDALE

Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando as relações de amor, família e amizade em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada aparentemente saudável de Riverdale. A série começa com a morte de um rico garoto chamado Jason Blossom, dando início a uma investigação que mexe com toda a cidade.

(disponível na Netflix)

ELITE

Elite é uma série de televisão espanhola. Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. O mistério que fica é: quem estará por trás do crime?

(disponível na Netflix)

Gostaram das nossas indicações?

Deixa nos comentários uma série que não citamos aqui que você nos recomenda, adoraríamos saber o que você tem assistido e feito nesse momento de quarentena. E não se esqueça : Sinta prazer na sua própria companhia. É tempo de apreciar a vida.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *