Naturalmente Bonita

As maravilhas da madeira nos cabelos

Ana Carvalho

A maior das vantagens dos pentes de madeira é que eles controlam a eletricidade dos fios, ou seja, o famoso frizz que aparece muito quando usamos pentes de plástico. Por esta razão se você puder optar, use sempre os pentes de madeira porque a madeira  é um material isolante e dessa forma desembaraça os cabelos sem eletrizar, deixando- os  mais assentados.

Existem no mercado  diversos tipos de pentes de madeira, já que cabelos lisos e finos precisam de pentes largos, os grossos e com volume precisam de pentes fortes para desembaraçar direito os fios. Os cabelos afros são muito sensíveis e o pente ideal é o pente garfo que  é ótimo e não danifica os fios do cabelo crespo.

Escolha o melhor para seu cabelo!

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

3 Comments

  1. Marina

    3 Maio at 11:31

    O pente de madeira é realmente o melhor para o frizz!

    Reply
  2. Cida

    3 Maio at 11:32

    O post caiu como uma luva para mim! Estou lutando com o arrepiado nos cabelos e tinha me esquecido dos pentes de madeira… Salvação…Bjs

    Reply
  3. diva perez

    31 Maio at 20:07

    Deve ser realmente interessante pente de madeira. Estou a procura do tipo garfo permanente.Sabe onde encontar? Abraços diva

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *