Naturalmente Bonita

A unha quebrou, e agora?

Por Taiana Rocha

Sempre que minhas unhas estão parelhinhas  e bonitas, uma delas quebra para dificultar minha vida.

Nunca conseguir me adaptar a técnica de colar a unha novamente e só ouso cortar as unhas se duas ou mais quebrarem. Então, como faz quando uma única unha quebra? Use unha postiça….

Pode parecer meio estranho você usar somente uma unha postiça, mas super funciona e fica bem natural.

Aqui vocês podem ver minha unha quebradinha (snif!!!)

Aqui ela quebrada de perto:

Usei unhas que eu já tinha em casa da Fingrs (que são ótimas), mas vocês podem usar de outra marca. A que eu tinha era estas com francesinha:

Também usei cola de alta fixação da mesma marca, mas fica ao seu critério, usei esta pois ela gruda super bem as unhas e não deixa que elas caiam por ai, hehe!!!

Aqui as unhas fora da caixa…

Elas tem números para facilitar aplicação…e tem este aplicador que super ajuda a colar.

Eu espalho a cola na própria unha, se você preferir pode usar na unha postiça. Aqui a foto da unha com cola, que é transparente e tem textura de gel. Quase nem aparece na foto.

Aplico a unha e retiro o aplicador que vem com a numeração…A embalagem vem com 24 unhas para que você encontre a unha que mais se encaixe na sua. Tem de vários tamanhos.

Como não queria a francesinha pintei a unha com uma cor clara, acredito que cor escura iria cobrir só com uma demão, porém dei duas demãos de esmalte…

Como vocês podem ver o excesso de cola “vaza” pelas laterais da unha e para baixo, mas ai retiramos  com um palitinho, aquele mesmo que se limpa o esmalte.

Aqui as unhas todas esmaltadas:

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Patricia

    26 out at 22:32

    Achei tri legal, ficou bem natural! Sempre fui radical com minhas unhas, quando começa a lascar no cantinho, corto de uma vez! Sabe, nunca tinha pensado nessa possibilidade da unha postiça, sempre tive aquela idéia de que pra usar tem que ser em todas as unhas. Vivendo e aprendendo!
    Valeu pela dica!

    Reply
  2. Visitante

    5 set at 16:43

    Nossa, adoreeeeei a ideia!! Eu sempreeeee cortava minhas unhas, mas do jeito que vc fez ficou imperceptível a unha postiça!! Obrigada por compartilhar a dica!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *