Naturalmente Bonita

A querdinha da temporada: saia midi

midi1

A saia midi não é uma peça fácil de usar. Mas, nada é impossível. Para ajudar quem também ainda não teve coragem de se jogar na tendência, listamos algumas dicas de como usar essa peça. Confiram:

midi2

Aposte no saltão

Se você é alta e não faz a menor questão de alongar a silhueta, abuse do tênis. Junto com a midi, faz um estilo esportista super bacana. Mas infelizmente é para poucas… Uma coisa é verdade, a saia midi corta a silhueta o que da a impressão da pessoa ser mais baixa. Para equilibrar esse efeito é só colocar um salto alto.

Comece por modelos lisos

Vai comprar sua primeira saia midi? Aposte em uma com cor neutra. Assim ficará mais fácil a adaptação inicial e você vai poder combinar com todas as blusas do armário.

Descubra o comprimento ideal para você

Os modelos dessa saia vão desde um pouco abaixo do joelho até acima da panturrilha. E esses poucos centímetros fazem toda diferença, considerando a questão da estatura, que é muito importante quando falamos dessa tendência. Se você é mais baixa, o melhor comprimento é o mais curto, ou seja, o que termina logo abaixo do joelho. Para as altas, a dica é se lançar e experimentar todos os comprimentos que a midi proporciona!

Aproveite as dicas e arrase!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *