Naturalmente Bonita

Como acelerar o crescimento dos cabelos

Oieeee! Que prazer escrever para este blog lindo pela primeira vez <3

 

Sou a Nat e hoje irei compartilhar o quanto a linha Força com Pimenta colaborou durante um ano para o crescimento surreal das minhas madeixas! Vamos lá? 🙂

Sempre gostei de ter o comprimento do meu cabelo no meio das costas. Até porque minha mãe nunca deixou que eu cortasse curto, então isso virou um hábito. Mas em meados de janeiro de 2017, senti uma necessidade extrema de cortar CURTO o cabelo. Aproveitei que minha mãe estava viajando, fui lá e cortei! HAHAHAHAHA (ela quase me matou)!

Curti aquele período de 1 mês com o corte novo, mas depois bateu AQUELE desespero para o cabelo crescer logo! Eu precisava achar uma maneira que ajudasse meu cabelo a crescer de forma SAUDÁVEL, porque não adianta crescer e quebrar depois! Foi aí que comecei a pesquisar e conheci a linha FORÇA COM PIMENTA da Bio Extratus.

O meu foco era fazer o cabelo crescer e ao mesmo tempo deixá-lo forte. Toda a linha foi pensada para o crescimento dos fios. A linha inteira é composta com Bioxyl, pimenta e microqueratina. Desde o shampoo até a loção, todos os produtos se adequaram ao meu tipo de cabelo.

 

O shampoo é transparente e tem uma consistência grossinha. Ele limpa meeeesmo! E o melhor: não deixa meu cabelo ressecado. Além de limpar bem, não retira a sedosidade dos fios. Eu simplesmente amo! O cabelo fica limpo, soltinho e macio. Eu sempre aplico duas vezes o shampoo.

 

A máscara é branquinha, tem a consistência firme e eu aplico logo após o shampoo. Massageio mecha por mecha e deixo agindo por uns 10 minutos na touca térmica, porque acho que o resultado fica melhor. O cabelo fica com um toque mais sedoso.

 

Eu aplico o condicionador após a máscara. Ele tem o pH 3,5 e isso é MARAVILHOSO! Significa que é bem ácido e a acidez de um produto para os cabelos significa brilho e maciez! Por quê?? O pH ácido (de 0 a 6), além de evitar o aparecimento de fungos e bactérias no couro cabeludo, sela as cutículas dos fios, retendo água e nutrientes dentro das fibras capilares, o que deixará nosso cabelo apenas INCRÍVEL (aulinha de química básica kkkkkk).

 

O finalizador é branquinho com consistência firme. Eu aplico após o enxágue do condicionador em toda a extensão dos fios. Após aplicar, eu desembaraço.

 

Simplesmente AMO essa loção! Possui uma cor esbranquiçada clara e sua consistência é rala. Aplico no couro cabeludo, já com o cabelo desembaraçado e com o finalizador da linha, em diversos jatos distribuídos pelo topo da cabeça, laterais e comprimento dos fios. Massageio o couro cabeludo com as pontas dos dedos e pronto. Não precisa enxaguar. Pode finalizar com secador, chapinha ou babyliss.

Agora vocês precisam analisar este ANTES e DEPOIS:

Olha só como cresceu !!!!!!! Em 1 ano e 5 meses fazendo uso 2x por semana da linha Força com Pimenta! Só isso já bastaria para eu amar a linha. Só que tem mais um detalhe: o brilho e a maciez que o cabelo fica são surreais!

Eu recomendo a linha para as pessoas que querem um cabelo grande, hidratado e brilhoso!

Um beijo, amores!!!

Nat Lustosa

Nathalia, é advogada, mas sua paixão é o mundo da beleza – especialmente cabelo e maquiagem. Dedica seu tempo a produzir conteúdo simples e acessível, buscando ajudar as pessoas a se sentirem a...

Deixe um comentário