Naturalmente Bonita

Make NOIVA CLÁSSICA que não sai de moda!

Maio, mês das noivas! Para manter as tradições acesas, hoje faremos uma make clássica para inspirar aquelas que estão sonhando com o altar. Bem, acredito que a maquiagem deva casar com todo o contexto. Desde cabelo, vestido e, principalmente, com o estilo da noiva. É muito importante você respeitar seu estilo!

Então, se você tem o estilo mais clássico e delicado, se joga nesta make e seja feliz.

 

Passo 1

Usando uma sombra marrom matte em tom quente, aplique e esfume a sombra no canto externo dos olhos. Deixe-a bem ampla, chegando próximo da sobrancelha.

 

Passo 2

No canto interno dos olhos, use uma sombra cintilante em tom de branco ou bege.

 

Passo 3

Agora use uma sombra matte em tom de marrom mais escuro e esfume somente o canto externo, para marcar o olhar e dar profundidade. Veja que essa cor ficará menor em comparação ao primeiro marrom.

 

Passo 4

Abuse do delineado gatinho bem fino e alongado. Utilize delineador líquido com um pincel bem fino.

 

Passos 5 e 6

Para finalizar com muito capricho, cílios postiços cairão superbem. Nesta make clássica, optei por usar um belo batom vermelho. Mas nada impede de você usar algo mais clean, como o nude e até gloss.

O resultado ficou lindo e ficará mais lindo ainda em você. Com certeza, essa maquiagem nunca sai de moda. Clássico é clássico!

O casamento é um momento de sonhos, planos e realizações. Por isso, faça tudo ser maravilhoso e da sua maneira.

 

Espero que tenham gostado!

Bjoca

 

Produtos usados

Sombra Marronzi QDB

Sombra Bege Perolado Tracta 

Sombra 7582 Océane

Batom Ruby Woo Mac

Delineador Luisance

Daiana Krebs

Formada em gestão financeira, amante de gatos e brigadeiro. Resolveu ter um espaço onde pudesse dividir experiências. Auto aceitação sempre foi um tabu, mas o blog a ajudou a se enxergar e hoj...

Deixe um comentário