Naturalmente Bonita

Como deixar o cabelo ondulado em menos de 2 minutos!

Hey Miga, P-R-E-P-A-R-A que vou te ensinar a “mágica” dos cabelos da Gigi Bündchen hahaha! Brincadeirinha, mas a verdade é que, depois que eu descobri o finalizador da linha #CachosPerfeitos da Bio Extratus, as minhas madeixas agradeceram e o meu marido também. Sabe por quê? Arrumo o cabelo em menos de 2 minutos!

O meu cabelo naturalmente é ondulado, mas são aquelas ondas bem “zuadas” que não se ajeitam, sabe? Faço muita escova por conta do trabalho. Mas em viagens a realidade é outra e foi aí que encontrei essa solução. A verdade é que, quando a gente viaja, a gente acaba ficando mais “aberta” a testar novas possibilidades, afinal, se você ficar descabelada, ninguém te conhece mesmo kkkk!

Bom, mas vamos ao que interessa: qual é a mágica? Simplesmente após você lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do finalizador #CachosPerfeitos nas pontas, desembarace, penteie e aplique mais um pouquinho. Espalhe o produto na palma da mão e vai “amassando” algumas mechas de baixo para cima – e pronto. Sim amiga, é só isso. É “ridículo” de fácil. Deixe secar naturalmente. Dependendo do “comportamento” do cabelo, após ele secar, eu dou uma ajeitadinha na franja com escova ou babyliss, mas só na franja.

Outro truquezinho que faço pra ficar mais ondulado é: quando ele secar, faço um coque baixo frouxo e prendo com grampos. Solto na hora de sair, ficam umas ondas lindas. Mas, quando estou com pressa, só aplico o finalizador e mais nada.

Pegou? Se ainda ficou na dúvida, segue o passo-a-passo abaixo, que não tem erro.

#Passo 1

Após lavar os cabelos e antes de pentear, passe uma pequena quantidade de finalizador nas pontas.

#Passo 2

Desembarace. Após pentear, aplique mais uma pequena quantidade mecha por mecha e “amasse” de baixo pra cima. Deixe secar naturalmente.

 

Meu cabelo super se adaptou com o finalizador da linha Cachos Perfeitos. Mas cada cabelo reage de uma forma. Você também poderá testar outras linhas. Separei abaixo os meus preferidos.

 

Na minha última viagem para Orlando, contei sobre o uso deste finalizador junto com a galera linda da Fun Trip CheckIn:

Érika Okazaki

Érika Okazaki é Jornalista especializada em Design de Moda, Consultora de Imagem formada pelo IRCNY – Image Resource Center of New York. Abriu a própria fábrica de confecções aos 17 anos e ado...

Deixe um comentário