Naturalmente Bonita

Como ter um cabelo vermelho bonito e saudável!

Oi, pessoal… Estou de volta aqui no Naturalmente Bonita para mostrar e contar todos os detalhes desse meu novo hair. Sim, aderi a moda Ariel e deixei meus fios com um tom de vermelho incrível.

Tenho certeza que muitas de vocês já irão perguntar: qual tinta você usou? Aí é que vem a surpresa! Não foi tinta e sim a Máscara Colorante Vermelha que a Bio Extratus criou! Vamos por partes para eu explicar como funcionou esse produto no meu cabelo para que chegasse nesse tom Ariel, rsss…

Eu havia mudado a cor do meu ruivo para um tom de 8.66 (usei OX vol. 20). De um ruivo acobreado, passei para um ruivo mais claro. Muito feliz com o novo visual, me sentindo mais jovial e com uma segurança totalmente de poder! Foi ótimo passar por essa mudança!

Mas, como sempre digo, o cabelo ruivo exige um grande ritual de cuidados para que o desbotamento da cor não aconteça de forma acelerada. Fui em uma viagem para o exterior, não cuidei dele como deveria e o resultado vocês já imaginam qual foi, né? Pontas ressecadas e com aspecto sem brilho da cor.

Foi aí que usei a Máscara Colorante Vermelha da Bio Extratus, para reavivar minha cor de uma forma rápida e surpreendente! Acreditem se quiser, mas esse cabelo novo e poderoso você pode ter sem sair de casa. A máscara é superprática de aplicar e você pode conferir isso no vídeo lá embaixo.

Quer já garantir a sua máscara colorante vermelha? Compre AQUI!

Outra novidade é que fui convidada para estampar a campanha de lançamento do produto, o que me deixou muito feliz pelo fato de eu ser embaixadora da marca e estar em total sintonia com a equipe. Agora vocês irão me ver por aí, segurando a Máscara Colorante Vermelha, rsss… Bom, eu voltarei em outro post contando os detalhes de como funciona o produto após a utilização. Na verdade, eu estou conhecendo o funcionamento dele no meu cabelo para detalhar a experiência e poder ajudar vocês com várias dicas.

 

Então, assistam ao vídeo e fiquem ligadinhas aqui no blog Naturalmente Bonita!

 

Bjinhos…

Nathi Ferreira

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitor...

Deixe um comentário