Naturalmente Bonita

Linha Blond com Bioreflex para manter meu loiro saudável

Desde que mudei meus cabelos, senti que precisaria alterar alguns cuidados básicos que tinha com os fios. Eu o mantinha natural e sem química há muitos anos, com apenas um resquício de ombré hair nas pontas. Agora, com fios loiros que passaram por descoloração + coloração, comecei a pesquisar bastante sobre como mantê-los saudáveis e bonitos diariamente. Uma das minhas maiores dúvidas, por exemplo, era como sustentar esse tom de loiro dourado sem ficar amarelado. Foi aí que conheci a Linha Blond Bio Extratus, que promete promover a purificação da cor dos cabelos, retirando o amarelado indesejado através da tecnologia BIOREFLEX.

Achei incrível a proposta da linha de fazer o desamarelamento progressivo, que a longo prazo mantém a cor bem bonita e nada amarelada. Comecei o uso semanal em casa. Primeiro, aplico o shampoo que possui um tom de roxo perolado incrível, que não resseca nem um pouco os cabelos.

Em seguida, opto pela máscara ou pela ampola, dependendo do tempo que tenho para deixar o produto agir nos cabelos. Ambos têm um tom de lilás bem leve e hidratam sem pesar os cabelos.

Para selar as pontas, sempre aposto no condicionador como meu aliado. O que mais gostei nesse produto é que senti meus fios muito mais fáceis de desembaraçar, mesmo durante o banho. Deixo o condicionador agir durante alguns minutinhos nos fios para que ele penetre bem nas cutículas.

Para minha surpresa, o finalizador também possui esse tom lilás para promover o desamarelamento. Gosto muito desse produto, por aliar a ação de proteção solar com a termoproteção, mantendo nossos fios blindados contra ações externas.

Estou usando em quase todas as lavagens, com o objetivo de prevenir esse amarelamento que acontece naturalmente nos fios loiros. Achei bacana por ser uma linha bem prática e completa, que pode ser usada em loiros naturais, tingidos, com mechas ou nos cabelos grisalhos.

Agora no verão, com certeza ela será minha maior aliada para deixar a cor perfeita, mesmo na piscina ou praia. Sinto que meus cabelos ficam muito mais hidratados e o tom de loiro perfeito, do jeitinho que desejei na hora da mudança.

 

E aí, gostaram de conhecer a linha Blond? Já testaram esses produtos? Comentem abaixo e me contem tudo!

 

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe um comentário