Naturalmente Bonita

Nossos baixinhos merecem todo cuidado!

Como não amar esses pequeninos? Já diz o ditado: quem ama, cuida! E eles merecem todo o cuidado do mundo, inclusive para os cabelos. Pensando nisso, a Bio Extratus criou a linha Kids, para nossos baixinhos ficarem ainda mais lindos.

Mas aí vocês me perguntam: qual é o diferencial para as crianças? Primeiro, eles possuem um cabelo mais fino – vejo isso pela Isadora, ela acorda com os fios bem embaraçados, independente se foi dormir com o cabelo super-hidratado. Com o tempo, fui percebendo que, ao escovar, os fios ficavam armados e sem aquele aspecto de “arrumado”. Isso passou a me incomodar, já que penso que, assim como nós adultos, as crianças também precisam de cuidados e atenção ao visual.

Resolvi experimentar a linha Kids da Bio Extratus e, já na primeira semana de uso, a própria Isa me disse que seu cabelo estava macio! Pode uma coisa dessas? Quase morri apertando ela, rsss… Mas, realmente, o cabelo ficou mais brilhoso e sedoso, diminuindo muuuuuito o aspecto embaraçado, principalmente quando ela acorda. Sem contar que o manuseio dos fios ficou ainda mais fácil, sendo que ela mesma consegue arrumar seu cabelo logo pela manhã.

Sendo assim, não abrimos mão de usar a linha completa, que contém shampoo, condicionador, máscara hidratante, spray desembaraçante e finalizador, com produtos diferentes para cabelos lisos e cacheados, para meninas e meninos. Todos com fórmulas suaves e extratos de frutas, tornando o banho ainda mais gostoso e perfumado.

Procuro manter para ela cuidados essenciais com os fios, assim como tenho com os meus. Falo da importância de finalizar, principalmente quando ela frequenta a piscina, pois é de criança que se aprende sobre os riscos e danos que a exposição solar pode causar. Você que é mãe, tia, avó, enfim, indique bons produtos para essa nova geração e mostre a eles como a vida é mais linda e gostosa aprendendo a se cuidar desde a infância. 😉

 

 

Nathi Ferreira

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitor...

Deixe um comentário