Naturalmente Bonita

Clube das Cabeludas, episódio 5: desprogressiva, transição capilar e big chop da Samara

A Samara estava em transição capilar e acreditou que teria seus cachos de volta com a “desprogressiva”, que é na verdade um tipo de permanente (ou seja: mais uma química e não tira a progressiva!). Confira o que isso provocou no cabelo dela e veja como um bom corte e produtos adequados ajudam na transição capilar gradual.

 

O vídeo completo da transformação da Samara:

Se você também está passando pela transição capilar e quer concorrer a um big chop, compartilhe uma foto que mostre a dupla textura do seu cabelo e a história da sua transição, usando a nossa hashtag: #ClubeDasCabeludas.

As melhores histórias, de qualquer lugar do Brasil, vão receber produtos Bio Extratus e uma delas vai ganhar uma viagem a São Paulo para fazer o big chop e gravar um vídeo da nossa série!

Serão consideradas as postagens públicas (não temos como visualizar os perfis fechados), até o dia 1º de dezembro de 2017.

Comente aqui e participe!

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas em 2008 e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo Brasil (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu...

Deixe um comentário