Naturalmente Bonita

O poder relaxante da Lavanda

Para você se sentir ainda mais linda, nada como ter os cabelos e a pele bem cuidados. No corre corre da rotina, no estresse do dia a dia, nosso corpo é quem acaba sofrendo um pouco. Então, seja prática: cuide da pele e sinta-se relaxada ao mesmo tempo. E aí que entra o poder calmante da Lavanda. Essa plantinha é mesmo poderosa. Além de mega cheirosa e linda (tem como não amar essa cor lilás, essa delicadeza? A lavanda é perfeita para manter o equilíbrio, desacelerando e até hidratando a pele (e por que não, a alma?). As flores, caules e folhas da Lavanda são queridinhas no mundo dos cosméticos: perfumes, óleos, sabonetes, cremes hidratantes e uma infinidade de produtos apostam nas propriedades terapêuticas da planta.

Ficou com vontade de se render aos encantos relaxantes da Lavanda? Temos uma linha completa para transformar os seus cuidados diários com a pele. Produtos incríveis, com todo o poder da Lavanda, da Oliva e do Hydromanil (hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele. Se conecte com a natureza e com você mesma, conheça a Linha Botica Lavanda e surpreenda-se:

  1. Sabonete Líquido

Perfeito para um banho relaxante. Além de limpar com toda a suavidade da lavanda, também perfuma e hidrata a pele, deixando aquela sensação gostosa e banho tomado, sabe? Delícia no fim de um dia de trabalho.

Sabonete Líquido Botica Lavanda

  1. Sal esfoliante

Quando o assunto é renovação das células, o sal marinho e a esfoliação são a pedida ideal. O sal esfoliante da Botica Lavanda é a dose certa de energia que você precisa. O produto purifica, hidrata e deixa uma deliciosa sensação de bem-estar. Você pode aplicar pelo corpo durante o banho, e se for misturado ao creme hidratante, o resultado é ainda melhor. O sal esfoliante não deve ser usado no rosto e nem em áreas com vermelhidões, irritadas.

Sal Esfoliante Botica Lavanda

  1. Manteiga Hidratante

Repleta de nutrientes e ativos hidratantes, a manteiga corporal ajuda a recuperar a umidade natural da pele. Com poder de hidratação intensiva, é ideal para peles mais ressacadas e para regiões mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos, etc. É uma boa pedida para curtir uma massagem relaxante.

Manteiga Corporal Botica Lavanda

  1. Creme Hidratante Corporal

Esse é para ter em casa, no trabalho, levar na bolsa. Hidratação diária é com ele mesmo, o creme hidratante. O verdadeiro toque da seda em sua pele, e com o cheirinho maravilhoso da lavanda. Irresistível, né?

Creme Hidratante Botica Lavanda

Preparada para se jogar no delicioso campo de Lavanda? Experimente o frescor e o poder relaxante dos produtos da Linha Botica Lavanda. Você vai se apaixonar. 🙂

Pack Botica Lavanda

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe um comentário