Naturalmente Bonita

5 Cortes de cabelos Inesquecíveis

Por Ana Carvalho

Alguns cortes ficaram eternizados por marcarem uma época… vamos conhecer o top 5.

Gabrielle Chanel

Na época em que o chique era ter os cabelos longos, Gabrielle veio para dar seu nome ao que seria um novo estilo de corte, o Chanel, marcado por ser curto na altura do queixo.

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett

Quem nunca viu esse penteado nas fotos das mães que atire a primeira pedra. A inspiração veio desta musa dos anos 70, que colocou o repicado volumoso em todas as pistas.

Demi Moore

Demi Moore

Até o começo dos anos 90, não era comum moças usarem corte Joãozinho, aí veio a maravilhosa da Demi Moore, em seu personagem do filme “Ghost” e mudou todos os conceitos.

Alexa Chung

Alexa Chung

Alexa foi inspiradora do corte despenteado, ou bagunçado, usado e aclamado por todas ♥

Taís Araújo

Taís Araújo

Não poderia faltar uma brazuca nessa lista e ninguém mudou mais o conceito  do cabelo crespo como ela. Porque afro também é lindo!!

Esse é o meu top 5 dos cortes e cabelos inesquecíveis.

Beijos.

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Adriana Roque

    7 out at 15:24

    Oi aninha!! Sou eu, Adriana que estudou com Jornalismo com vc…e não se formou e que agora está se formando em psicologia!!! hahahaha. Estava pensando em fazer um blog sobre combinações de peças (caras ou baratas) que possam ser combinada para o dia, para um barzinho…enfim que coubesse para o bolso de pelo menos uma boa parcela dos brasileiros …ou mineiros? Aí, estava pesquisando os blogs existentes e eis que te encontrei. Tinha me esquecido que vc mexia com essas coisas. É bom que vc me dá umas dicas!

    Bju grande da Adriana

    Reply
  2. Natália

    13 dez at 18:13

    Nossa, se tem um cabelo que acho simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é o da Demi Moore em Ghost, eu queria muito ter esse corte, mas meu cabelo é muito volumoso. 🙁 Queria ao menos ter a franjinha dela, é tããããão liiindo! :3

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *